CENTRO ENFCLIN E CURSO DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DO “PIT STOP SAÚDE” PROMOVIDO PELO EXECUTIVO MUNICIPAL

Na última quarta-feira (27), a FISMA, por meio de uma parceria entre o Centro EnfClin e o curso de graduação em Enfermagem, participaram do Pit Stop Saúde do servidor. A iniciativa faz parte das comemorações do Dia do Servidor Público, celebrado neste 28 de outubro e, tem como objetivo promover a saúde e o bem-estar dos trabalhadores do Município.

Na oportunidade, os acadêmicos, acompanhados da enfermeira coordenadora do Centro EnfClin, Dra. Simone Nunes, realizaram aferição de pressão arterial, saturação e teste de HGT (glicose) para os servidores da Prefeitura Municipal. A atividade ocorreu no Centro Administrativo Municipal e nas sedes das secretarias de Infraestrutura e de Desenvolvimento Rural.

Participaram desta ação, os acadêmicos do 10º e do 8º semestre: Suzy Auar Cabral, Elizângela de Fátima da Silva, Leomar Fontoura dos Santos, Desirre Marques e Franciele Dornelles. De acordo com a enfermeira Simone, os acadêmicos foram exemplares nos seus afazeres, atendendo cerca de 110 pessoas com muita organização e agilidade.

A solicitação do Centro EnfClin e do curso de Enfermagem da FISMA, foi um convite da psicóloga Suséli Santos, assessora na Coordenadoria municipal de Atenção Integrada à Saúde e Segurança do Servidor- CAISS.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário